quinta-feira, julho 11, 2013

❤ Makes ❤

Oi, people! Sei que amo meus books e adoro postar sobre eles, mas nao posso esquecer de minha girly! Rs! Então, vou postar pra vocês verem algumas de minhas maquiagens preferidas! 


Elas não são caras e são boas! Quer dizer... Tirando a MAC que eu acho cara! Eu comprei meus itens MAC quando fui a NY no ano passado E foi incrível, mas isso é assunto para outro post, enfim, é por isso que tenho alguns itens MAC, Revlon e Estee Lauder! 
Mas muitas de minhas makes eu comprei neste site aqui, é ótimo e bem barato! 
limaoesandalo.com.br 
A lojinha da patty também tem ótimos itens da NYX que é ótima também! Mas essa vou ficar devendo o link! Rs! Mas, visitem os sites! Sei que vão gostar como eu gostei! 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3