domingo, julho 28, 2013

♥ Selinho - Liebster Award ♥

Olá, pessoal! Estou tão feliz pela indicação do meu segundo selinho!!! A indicação foi feita pela  do lindo blog Amor de uma Poeta e agradeço muito por ela ter se lembrado do MGB! 


Ao ganhar o selinho Liebster Award, o blog indicado deve:
▬ Escrever onze coisas sobre você;
▬ Responder onze perguntas feitas por quem indicou o selinho;
▬ Indicar onze blogs que tenham menos de 200 seguidores;
▬ Fazer onze perguntas a quem indicamos para o selinho.

Então vamos às respostas! 

*Onze coisas sobre mim:
1 - Sou evangélica e amo cantar pra Jesus
2 - Sou muito esforçada na escola, alguns dos meus amigos me chama de NERD! Mas não sou! Tenho até uma dificuldade MONUMENTAL nas ciências exatas! Sou apenas, esforçada
3 - Amo minha família e adoro estar com eles
4 - Sou uma namorada muito apaixonada! Rs
5 - Amo meus bebês(cachorrinhos), Dory e Jacob
6 - Amo ler! E ao mesmo tempo que gosto de aventuras épicas, como Nárnia e Rangers, adoro um romance,como A Seleção e Simplesmente Ana
7 - Sou cinéfila! Amo cinema, filmes e afins
8 - Amo comer e dormir
9 - Não nasci para esportes, enquanto meu namorado é um atleta nato
10 - Amo assistir desenhos animados
11 - Gosto muito de músicas americanas e sou formada em inglês

*Perguntas de quem me indicou o selinho:
Nome ?
Mariana Renata
De onde é ?
Itaguaí, RJ
Música/cantor favorito?
Demi Lovato, Aline Barros...tenho muitos!!!
Qual gênero de filme prefere?
Comédias ou aventuras
Qual estilo de música mais escuta?
Gospel Internacional
Maior sonho ?
Ser uma profissional de sucesso e ter uma família linda
Por que escolheu esse nome para seu blog?
Porque amo livros e queria postar sobre eles e além deles, minha "meninices"
Gosta de ler?
Com certeza!
Qual cidade/país gostaria de visitar/morar ?
Gostaria de viver em algum lugar da Europa, ou nos EUA
Tem cachorros ?
Sim, meus bebês
Escritor(a) e ator(a) preferidos ?
Kierra Cass e Johnny Depp

*Indicar onze blogs:

*Onze perguntas aos indicados:
1 - Qual o seu nome e apelido?
2 - Gosta de ler?
3 - Pensa em fazer uma faculdade? Qual?
4 - Namorando, Casado(a), solteiro(a)?
5 - Qual o objetivo do seu blog?
6 - Estuda, trabalha ou os dois?
7 - Qual seu maior Hobby?
8 - Que tipos de blogs você curte?
9 - Qual o seu filme favorito?
10 - Como gosta de se vestir?
11 - Com o que você sonha para seu futuro?

Prontinho! Obrigada a todos! BJK!



6 comentários:

  1. Lindo blog!!! amei !!
    Ja estou seguindo com meus dois emails!! (obrfranci); (franci)
    Vi seu blog na Agenda dos blogs!!
    Segue de volta linda!!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    Linda noite !!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. oii muito obrigada linda, adorei demais, muito agradecida!!

    ResponderExcluir
  3. hey muitooo obrigada pelo selinho logo,logo iremos responder...
    obrigada pela visita.!!!
    seu blog é lindo parabéns !!
    http://perdidanashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah!

    Obrigada pela indicação, mas eu já tenho esse selinho. E acho que já respondi umas duas vezes :)
    Eu também tenho dois cachorros, Honey, jjá bem velhinha e o Murruga, e adoro ambos. Também tenho 3 gatos, Sophia, Kira e Tito Pullo.

    Eu também sou formada em inglês, não pela faculdade, que ainda estou cursando (mas com habilitação em espanhol), mas pela Cultura Inglesa, e dou aula.

    Muito obrigada novamente pela indicação, mas como eu já recebi, não vou responder desta vez. Quem sabe o próximo?

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3