quarta-feira, julho 24, 2013

❤ Wish Book List - 2013 ❤

Olá, people! Estou aqui para mostrar alguns livros que ainda quero ler esse ano! É a minha Wish Book List de 2013! Vou tentar colocar imagens de alguns! Quem já tiver lido algum, me diga o que achou nos comentários. Aí vai!

Êxtase - Lauren Kate

Os Segredos de Landara  - B. Camporezi

Outono de Sonhos - Adriana Brazil

 Pobre não tem Sorte 1 e 2 - Leila Rego

 

As Crônicas da Terra do Lago - Iracy Araujo

 A Queda dos Reinos - Morgan Rhodes

 O Vale das Borboletas - Amanda Vieira 


Sob a Luz da Lua - Andrea Cremer


 Um Amor de Detetive - Sarah Mason

 Procura-se um Marido - Carina Rissi

 Perdida - Carina Rissi

Como Quase Namorei Robert Pattinson - Carol Sabar

A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith

O Pássaro - Samanta Holtz

A Sociedade Cinderela - Kay Cassidy

 Jessie hearts NYC - Keris Stainton

 Della says: OMG! - Keris Stainton 

 See Jane score - Rachel Gibson

 Dork Diaries 4 -  Rachel Renée Russell

 A Menina que Semeava - Lou Aronica

 Trocada - Amanda Hocking

Desculpem por algumas imagens de má qualidade, alguns foram meio difíceis de achar! Bom, essa é minha Wish Book List desse ano! Só não sei se consigo por três motivos: 
1 - VESTIBULAR
2 - último ano da escola em período integral
3 - dinheiro! 

Espero que tenham tido boas novas opções aqui! Bjk, galera!

11 comentários:

  1. Olá, sua lista de leitura é perfeita bem parecida com a minha rsss, obrigada por visitar meu blog, ja estou seguindo, e sim, eu adoraria fazer parceria, me avise quando colocar o nosso banner aqui pra eu colocar o seu lá no meu, amei seu cantinho é muito fofo, parabéns
    http://nossomundinhoperfeitoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah...
    vi seu blog no agenda dos blogs
    e como adoro ler vim correndo conhecer!
    que cantinho mais aconchegante *-*
    adorei a lista de livros, vários me interessaram!
    Tenho um blog sobre educação (faço pedagogia)
    e no blog coloco algumas resenhas de livros infantis com download, acho que vc vai gostar!
    Bom já estou participando do seu cantinho, fique a vontade para me visitar tb: Diário de Jardineira
    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AAMIGA!! AGORA FICOU TUDO OK.
    FIQUEI FELIZ COM SUA ENTRADA NO GRUPO ENTRE BLOGS. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.
    AMIGA, NO MENU DO MEU BLOG VOCÊ PODE ENCONTRAR DICA ENTRE BLOGS . TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!
    SEU BLOG ESTÁ COM VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS NO COMENTÁRIO E ISSO DIFICULTA A SEUS LEITORES DEIXAREM COMENTÁRIOS. CASO QUEIRA SABER COMO RETIRAR É SÓ VER EM UM DE MEUS BLOGS.

    CONVIDO A CONHECER TAMBÉM MEU OUTRO BLOG E FAZERMOS PARCERIA LÁ
    Crescimento Cristão - Maturidade

    BJUUSS

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção
    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda, passando pra avisar que você ganhou um selinho no meu blog, vem conferir!
    Beijos!
    http://imagineummundonovo.blogspot.com.br/2013/07/selotag-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Adorei sua wishlist, há muitos livros bons aqui! "Sociedade Cinderela" tem uma sinopse que me chamou muito a atenção, parece ser uma leitura inteligente. Também está na minha wishlist! :)
    Tente organizar seu tempo, mesmo com vestibular, para ler tudo :)

    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Rsrs! Que bom que gostaram meninas! Seguindo todas e parcerias a caminho! Josenaide, muito obg pelo carinho! Com certeza vou lá!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh nós temos tantos livros em comuns. Fico pensando "cade, cade o dinheiro para comprar todos eles? não tem". Espero que a sua listinha de prioridades se torne verdade, assim como vou está torcendo para você passar no vestibular, torce para mim também.

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Com certeza, Débora! Rs! Vou torcer sim! Espero que arrase! Rs! Bjk!

    ResponderExcluir
  9. Oii, retribuindo visitinha. Obrigada pelo carinho, seguindo já!

    Beijos
    pipocajuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu leio muito, e adorei as dicas.
    Adoraria fazer uma parceria com você . Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3