segunda-feira, agosto 12, 2013

❤ Wish List - Perfumes ❤

Olá, amores! Tudo bem? Bom, o post de hoje é bem cheiroso! Rsrs! Essa é a minha Wish List de perfumes! Vou fazer isso de vez em quando, é uma boa forma de mostrar ideias novas para vocês e podemos trocar sugestões! ;) O que acham?
Então vamos aos cheirinhos! 

Perfume 1:
Ah! Como escuto falar bem desse perfume! Ainda não tive a oportunidade de usá-lo, mas tenho uma amiga completamente fã da Nina Ricci e ela sempre diz que seus perfumes são incríveis! 
Ele já me conquistou pela embalagem, é linda essa maçã! Rs! Quando eu o usar, resenho para vocês!

Perfume 2:
OMG! É muuuuito delicioso esse perfume! É um perfume docinho, mas com moderação! Não é enjoativo e dura muito na pele! Pra ter uma noção, já tendo tomado banho o cheirinho delicioso permaneceu na minha pele! Vale à pena cada centavinho!

Perfume 3:
Acho que esse perfume é o mais falado entre os que conheço! Ainda não conheço o aroma, mas disseram que é levemente adocicado, e isso do quietou muita gente mesmo! Pessoas como Nicole Kidman, e a figuraça da Marilyn Monroe, não abriram mão desse perfume para seu uso diário! Isso me deixa ainda mais ansiosa para conhecê-lo!

Perfume 4:
Esse perfume também é maravilhoso! Que cheirinho mais gostoso! Não é doce, nem floral... Não consigo explicar ao certo, mas é inesquecível! Tenho uma amiga que usa para ir a escola e fico cheirando seus pulsos todos os dias, pois é muito bom mesmo! 

Perfume 5:
Meu amor atual! Cara, se você gosta daquele cheirinho bem docinho, como chiclete, esse perfume é perfeito pra você! Eu amoooo perfumes docinhos e esse me conquistou! Ele é bem docinho, mas não exagerado! Porém, se você não é fã de perfumes mais doces, talvez não seja o certo pra você, podendo se tornar enjoativo. Minha mãe não gosta de perfumes doces e sempre reclama quando o uso. Já meu namorado ama! A ponto de cheirar meu pescoço de vez em quando! Rs! Abafem esse comentário!

Perfume 6:
Olha a Nina de novo! Rs! Já me disseram que esse novo perfume L'Elixir da Nina Ricci é completamente irresistível! Disseram que é um doce com toque mais sedutor! Deve ser muito bom! Como é difícil descrever cheiros! Kkkk!

Perfume 7:
Ah! Um floral suave para causar! Rs! É tão gostoso esse perfume! É um floral bem marcante, o que deixa, com certeza, seu cheiro marcante em qualquer um! Eu o provei em uma loja na minha viagem a NY e me arrependi 100% de não tê-lo comprado! Mas o dinheiro estava acabando! Rs! Era o último dia de viagem.... Sabem como é! Enfim, após todo o meu drama ele está em certa na minha Wish List!

Perfume 8:
Oh God, esse perfume com certeza é um dos meus preferidos! O cheiro é tão singular, tão maravilhoso, tão indescritível! Não tem como eu não reconhecê-lo de longe! Rs! Creio que encante quem o conhece, pois é muito gostosinho! É um cheiro completamente leve, meigo e sensual! Adoroooo! Vale à pena cada gotinha gasta de seu belo frasquinho! Rs! Pena ser um dos mais caros da minha Wish List! E infelizmente só o conheci após a viagem de NY, então não tive a chance de comprá-lo! Uuuh! Que droga! Rsrsrsrs! 

Notas gerais:
Esses são alguns dos meus desejados perfumes! Ah! Como quero! Desculpe não conseguir ser mais precisa, mas alguns eu realmente ainda não conheço o aroma, ou, como eu disse, não consigo descrever o cheiro! Rsrs! A maioria dos perfumes citados acima são importados e por isso meio caros aqui. Mas na internet você pode encontrar por preços mais acessíveis, mesmo não sendo do preço dos nossos bons amigos: Natura, Avon e Boticário(pelo menos meus, já que me acompanham todos os dias! rs!). Aqui um link de um site como exemplo: http://www.perfumesangel.com.br/
Achei todos os que citei nesse site, e alguns em promoção! Oba! Rs!
E vocês tem perfumes para me indicar? Comentem dando dicas! Bjs! 








6 comentários:

  1. Eu não consigo ser fã de perfume!
    Ok, eu até tenho e uso em dia de festa rs..
    mas nao consigo dar um dinheirão em perfume - porque os bons são caros ne -, eu prefiro gastar tudo em livros rsrs. Sem contar que eles me fazerm espirar! Dependendo do cheiro eu passo mal, me embrulha o estomago! Enfim, pudesse escolher um desses vidrinho bonitinhos para ter na minha estante com certeza seria o Channel nº5. Mas famoso que esse eu nao conheço! rs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer seu blog através da agenda dos blogs.
    Estou seguindo já.
    Me segue também?
    Te espero lá.

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!!

    os frascos são maravilhosos, imagine o perfume... hehehe. Aproveito para te convidar a participar de um super sorteio lá no Blog, em parceria. Te espero lá!!!

    Beijos e SUCESSO!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/2013/08/sorteio-livro-alice-salazar-cd-jorge.html

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog de verdade você conquistou uma seguidora. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Quero muito o 212!!!!

    Seguindo de volta viu?!
    Adorei seu blog, bjs

    www.teusrastros.com

    ResponderExcluir
  6. Mah, eu tenho um pequeno problema com perfumes, dependendo do aroma me dá dor de cabeça, acredita?
    Desses que você sitou eu gosto muito do 212.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3