sexta-feira, setembro 06, 2013

❤ Resenha - Fonte do Amor ❤

 Fonte do Amor- Li Mendi


Livro: Fonte do Amor
Subtítulo: ------------
Autor: Li Mendi
Editora: ----------
Ano: 2012
Edição: 1
Páginas: 225

Sinopse
Cris é jornalista e cobre a vida das celebridades. Seu lema é correr atrás dos fatos, por isso, não desperdiça a chance de entrevistar o famoso ator de cinema Igor Frinzy quando o encontra em uma lanchonete na beira da estrada. Para não espantar o ator, Cris decide não lhe contar sua profissão. Ela só não imaginava que acabaria misturando amor e trabalho. Agora, seu editor está cobrando a tão prometida matéria sobre o galã e Cris não sabe mais como enrolar os dois. Seu chefe quer a redação e Igor, seu coração. 

Minha opinião 
Bom, vamos lá! Cris é uma jornalista e tem a chance de ser efetivada no trabalho, em que seu contrato está acabando, com a notícia do momento Igor Frinzy. O jovem ator tem sua carreira no auge e é o desejado por todas as meninas, mas está sofrendo secretamente de Síndrome do Pânico.
Mas em uma festa que Cris estava cobrindo, e Igor também estava presente como convidado, ele acidentalmente entorna uma bebida em Cris, mas Cris não o reconhece devido à fantasia. Logo depois disso, Cris cobra um vestido novo e eles se encontram pela primeira vez para resolver isso. 
Após de muitos desentendimentos eles se apaixonam e ficam juntos, mas nada é fácil! 
O que mais gostei é que o relacionamento de Cris e Igor é tão fofo e comum como o nosso namoro mesmo! Não é utópico e você pode muito bem se lembrar de momentos com seu parceiro! Rs! A história é bem legal, mas tive raiva de Igor em alguns momentos! Rs! Mas ele soube se consertar. 
Só duas coisas me desagradaram:
1- isso é mais opinião própria mesmo, eu não consigo me adaptar à histórias com dois narradores intercalados. É bom para ver o ponto de vista dos dois personagens, mas eu me perco no meu próprio raciocínio! Rsrs!
2- o final deixou meio a desejar, pois não é exatamente "completo", mas gostei bastante da reviravolta  do fim, mas só lendo pra descobrir! Rs!


Nota importante
Bom, há um certo tempo postei aqui no blog sobre as obras da autora Li Mendi e então baixei alguns dos e-books para conhecer e resenhar! A sinopse de Fonte do Amor foi a que mais me chamou a atenção desde o início e então resolvi começar por ele. Acertei em cheio. Foi a minha primeira experiência com uma obra da Li e admito que gostei bastante! Li o e-book enquanto aguardava a bienal para comprar novos Books, rsrs, e foi um passatempo bem gostoso. Recomendo bastante! Para baixar o livro acesse: http://www.limendi.com.br/livros/page/2/


Nota 3.5/5 

5 comentários:

  1. vou procurar pra ler tb

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah, adorei a resenha, ainda não conhecia esse book, e gostei <3
    Olha em breve estarei lançando meu E-Book pela editora Novo Conceito, o nome do livro é "Feitiço" espero que possa ler e goste.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah.
    Que legal, não conhecia esse livro, parece ser bem legalzinho. Geralmente livros em e-book são ruins de ler, mas tem uns que valem a pena.
    Beijos

    Jéss - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a sua resenha! Eu estou lendo tanta resenha, que lembro que os meus livros estão esquecidos no armário, ai que dó :(

    Mas eu vou lê-los logo! Beijos!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenho adoro livros, fiquei horas aqui lendo. Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3