quarta-feira, dezembro 25, 2013

♥ Resenha - Cores de Outono ♥

Oi, galerinha! Bom estar aqui para vê-los no Natal! E hoje, finalmente, com uma resenha nova! Obaaaa!

Vamos agora falar desse livro maravilhoso!

Cores de Outono - Keila Gon


Livro: Cores de Outono
Subtítulo: ---------------
Autor: Keila Gon
Editora: Novo Século
Ano: 2012
Edição: 1
Páginas: 440

Sinopse
O inesperado, o impossível, o destino...
Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples.
Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem.
Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Minha Opinião





Melissa perdeu a mãe e o padrasto em um acidente de carro e ficou responsável por cuidar de sua irmã mais nova, a tímida Alice, de 5 anos. Então as irmãs se mudam de São Paulo para a casa do avô nas montanhas.

George, o avô das meninas, acaba de perder a filha, mãe delas, e a esposa, também há pouco tempo. E Melissa promete cuidar de sua família, principalmente de Alice. Alice, apesar da idade, era uma menina especial. Esperta, amava todos os animais, doce e amorosa. Melissa promete a si mesma cuidar da pequenina, pois sabia o que ela havia sofrido e que não teria mais uma vida normal, como Mel teve na infância.

Quando as duas chegam, os burburinhos da pequena cidade começaram, mas a família, como sempre foi amparada pela família vizinha, os Casella. Que, por toda a vida de
Mel, foi muito presente em amizade com sua família. O filho dos Casella, Arthur, foi amigo de infância de Melissa, e, para sua péssima lembrança, roubou seu primeiro beijo. Mas tenta se mostrar um bom amigo e cria um laço de amizade forte com Melissa, mas logo mostra que ainda é interessado nela.

A cidade teme a família dona do território da montanha, os Von Berg. Donos da casa botânica da cidade, os Von Berg conhecem Melissa quando ela visita a casa botânica para comprar tudo que era necessário para refazer o antigo jardim de sua avó. Melissa quer trazer de volta a alegria de Georgie e por isso tem essa ideia. Mas Melissa encontra na casa botânica, na sombra dos bastidores, uma figura sombria. Um homem alto, de roupas pretas e olhos turquesa. Melissa se encanta com a figura medonha, mas não o conhece.
Melissa passa a ajudar seu avô na sua revendedora e lá viu novamente a figura medonha... Vincent era seu nome. Ele alerta Melissa sobre sua segurança e tenta induzi-la a voltar para São Paulo, mas ela não cede.

Então os encontros de Vincent e Melissa passam a ser mais frequentes, e suas brigas também. Porém, Melissa começa a se apaixonar pela figura misteriosa (confesso que eu ficava cada vez mais curiosa a respeito de Vincent também), e então Vincent a leva para conhecer sua família, junto com Alice. E lá, Alice fica estranhamente extrovertida, deixando a natural timidez de lado. Vincent se aproximava de Melissa, mas Vincent era estranho por um motivo além de todo o mistério que o seguia, ele tinha frequentes mudanças de humor. Eram rompantes que em um momento era um amor, e no outro era grosso, frio. Mas diferente de todos, Melissa o enfrentava e retirava o melhor dele, seja qual for o humor, Melissa o fazia ser melhor.

Alerta de Spoiler!

Vincent, então, leva Melissa para um jantar e conta seu segredo para ela. Vincent possui poderes sobrenaturais e que sua família foi designada a ser a guardiã de Alice, pois ela também possuía tais poderes. E pela sua pouca idade, Alice não deveria ter desenvolvido os poderes, mas como um caso raro, ela já os podia utilizar, mesmo com 5 anos.

Resta agora Melissa confiar em Vincent e em sua família para cuidar de Alice  e ensina-la a usar seus dons e habilidades. Mas se aventurar por esse novo mundo mundo não será fácil, e Melissa deve escolher entre os dois amores: Vincent e a sua única família, Alice.


Nota 5/5 ♥

Puxa! É difícil resumir um livro tão bom e cheio de mistérios. É difícil resenhá-lo sem spoilers! Rs! Desculpem se soltei algum! Kkk! Espero que tenham gostado da resenha e do livro. Rsrs!
Desejo a todos um feliz Natal! Com a especial data comemorativa, não vou postar as colunas normais, mas logo depois disso, voltarei à rotina normal. Um beijo, galera!!!

6 comentários:

  1. Para ser sincero sua resenha é a primeira contando sobre os poderes sobrenaturais de Vincent. Quando comecei a ler n fazia ideia doq iria encontrar e eu AMEI AMEI AMEI o livro. Estou louco por Sombras da Primeira e espero que lance logo!
    Resenha maravilhosa!
    Super Abraço,
    Victor Rosa - Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  2. parece ser muito bom, adorei a postagem mah, beijos...
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li esse livro, mas estou louca por ele.

    http://dienyladyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ohhhh Mah, meu sorriso vai ficar no rosto até o ano novo kkkkkk
    Muito obrigada pela resenha maravilhosa!!!!!!!!! EU ADOREI, vc chegou aos pontos principais do livro e descreveu a essencia de cores...ohhhh mais sorrisos.
    OBRIGADA pelo carinho, BEIJOS muito agradecidos Linda!
    SUCESSO , harmonia, paz ... e muitos livros na estante em 2014!

    Keila Gon

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é realmente ótimo.
    Keila Gon tem um jeito todo especial de misturar romance e magia.
    Estou ansiosa pelo próximo livro da saga.
    Resenha maravilhosa Mah ! Amei.
    Beijos, fica com Deus.
    Visite e comente no blog!
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Esse livro parece ser legal, mas não sei se eu leria. Não pude assistir o vídeo até o final por causa dos spoilers, mas parece que você soltou um pouco na resenha também, contando dos poderes sobrenaturais da menina, ou é impressão minha? rsrs. Sua resenha ficou ótima, que bom que gostou do livro!

    Beijo, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3