segunda-feira, dezembro 30, 2013

♥ TAG - Minha Vida Literária em 2013 ♥


Oi, galerinha! Faltam poucos dias para terminar o ano, eu sei, e eu disse que não publicaria mais até a virada de ano, mas essa TAG precisa ser terminada antes do fim de ano! RS! 
A TAG é muito interessante e vou amar responder! Então vamos lá!

As regras são:
- Marque o blog que lhe indicou e comente brevemente sobre as respostas dele. Brevemente.
- Copie as regras e a imagem da tag.
- Responda às perguntas da forma mais divertida e verdadeira possível.
- Envie para 5 blogs da sua preferência (primeiro confira se ele já não recebeu), e envie-lhe uma mensagem via comentário, email, ou pela fã page.
- Compartilhe em todas as redes sociais.

O Blog que me indicou foi o Café com Livro e amei suas respostas e, com certeza, me ajudou muito a fazer as minhas! Amo o blog dela, aliás! RS! Visitem!


As perguntas que os blogs indicados deverão responder são:

1- Quantos livros você leu em 2013? Se puder, cite o primeiro e o último. (Se quiser, cole o link do skoob dos seus livros no ano).
2 - Coloque a imagem daquele que mais lhe impressionou.
3- Cite o personagem que mais lhe deixou apaixonado(a) e fale um pouco sobre ele.
4- Não gostou de algum livro? Qual?
5- Qual livro não estava na sua meta, mas apareceu de repente?
6- Cite os livros que leu mais rápido e os que demorou mais.
7- Qual foi seu favorito? E por quê?
8 - Descreva o personagem que mais lhe irritou, mas não cite seu nome, só o titulo do livro.
9- Qual livro gostaria de ler, mas não teve tempo?
10- Qual lhe deixou com mais ressaca literária?
11- Na sua meta de 2014, o que não vai faltar?
12- Qual livro você releu nesse ano, e o que o levou a isso?
13- Qual o primeiro e o último livro que você comprou esse ano?
14- Finalizando, cite os livros que você leu na sequencia (se faltar algum, só preencha com "não"):
um romance melado; um suspense policial; um livro antigo; um livro lançado neste ano; um livro que se passa numa época antiga ou no futuro; um livro sobrenatural; um livro realista; um Thriller Psicológico; um nacional.


Agora vamos às respostas! Rs!

1- Quantos livros você leu em 2013? Se puder, cite o primeiro e o último. (Se quiser, cole o link do skoob dos seus livros no ano).

Bom, esse ano fiquei bem presa por causa do vestibular. Acho que li cerca de 15 livros. O primeiro.... Sinceramente não lembro! Kkkkk! Tenho uma memória horrível! Mas acho que foi o Diário de uma Garota NADA Popular -Vol 3 e o último foi Cores de Outono.


2 - Coloque a imagem daquele que mais lhe impressionou.

Não preciso dizer qual/quais é/são ! Kkkk! Me impressionei com a trilogia A seleção porque tinha espectativas para o livro, pois achei a história criativa, mas não esperava me apaixonar tanto! Minhas espectativas foram superadas e até a minha mãe fixou apaixonada pelos livros e estamos esperando ansiosamente juntas pelo THE ONE! Kkkk!


3- Cite o personagem que mais lhe deixou apaixonado(a) e fale um pouco sobre ele.
Hum... Difícil. Amo os personagens de livros porque, geralmente, são tão românticos e maravilhosos! Kkkk! Eu me apaixonei muito por Alex, de Simplesmente Ana, pela imagem de homem maravilhoso, lindo de bonito que a Marina Carvalho faz a gente imaginar! Kkkkk! Ian Clarke de Perdida pelo lorde lindo e romântico à moda antiga que ele é e por último, Aspen de A Seleção pela persistência em seu amor. 

Deu para perceber que são vários, né? Kkkkkk! Não consegui escolher um só porque me chamaram atenção em diferentes aspectos. 

4- Não gostou de algum livro? Qual?
Bom, dos resenhados ou que escolhi ler, não me decepcionei com nenhum, mas odiei o que tive que ler para a escola, Triste Fim de Policarpo Quaresma. Que saco de livro, nossa! Detestei! Não por ser obrigada a ler, mas é ridícula a história e sem pé, nem cabeça... Muito ruim!

5- Qual livro não estava na sua meta, mas apareceu de repente?
Cara, sinceramente, não faço metas. Não atinjo nunca e me prendo muito por causa delas. Mas um livro que não imaginei ler esse ano foi Apaixonados da Lauren Kate.

6- Cite os livros que leu mais rápido e os que demorou mais.
O mais rápido foi A Elite, da trilogia A Seleção. Li em um dia e meio. O mais demorado foi Freud, me tira dessa, da Laura Conrado, que li em um mês, porque era um mês decisivo de provas e trabalhos na escola e quase não consegui ler! 

7- Qual foi seu favorito? E por quê?
Cara... Não faz isso comigo! Kkkk! Não tem um só! Me apaixonei perdidamente por vários livros esse ano! Vou citar três! Cores de Outono, Os segredos de Landara e a trilogia A Seleção. 

8 - Descreva o personagem que mais lhe irritou, mas não cite seu nome, só o titulo do livro.
Ela era muito legal! Não acredito que tinha um romance com alguém... Do mesmo sexo! Me decepcionei bastante! (Apaixonados)

9- Qual livro gostaria de ler, mas não teve tempo?
Quero Ser Beth Levitt, da Samanta Holtz. estou mega ansiosa por ele! 

10- Qual lhe deixou com mais ressaca literária?
Os Segredos de Landara. Fiquei tão apaixonada que nenhum livro seria bom o suficiente para me tirar daquela ressaca! Kkkk... Mas achei! 

11- Na sua meta de 2014, o que não vai faltar?
Ler todos os livros que já estão me esperando na estante! São muuuuuuitos!

12- Qual livro você releu nesse ano, e o que o levou a isso?
Eu não reli nenhum, porque não tive tempo... Ler novos já estava difícil! Kkkkk!

13- Qual o primeiro e o último livro que você comprou esse ano?
O primeiro... Aaaaaaaah! Poxa! Minha memória não é boa já falei! Kkk! Lembro não, gente! Mesmo, mesmo!  E o último foi a Pré-venda de Histórias de A Seleção e A Ilha dos Dissidentes.

14- Finalizando, cite os livros que você leu na sequencia (se faltar algum, só preencha com "não"):
um romance melado; um suspense policial; um livro antigo; um livro lançado neste ano; um livro que se passa numa época antiga ou no futuro; um livro sobrenatural; um livro realista; um Thriller Psicológico; um nacional.

Iiiiiih... Sou muito seletiva! Não vou ter, com certeza, quase nenhum livro daí! Kk! Mas vamos lá!
A Elite, não, Éramos Seis, O Livro das Princesas, Perdida, Pluvia, Freud, me tira dessa!, não, kkkk... Vários! Mas o nacional vou citar o Garota Replay. 

Essas foram minhas respostas! Rs! Eeeba! Aqui vão minhas indicações:

Magia Literária, Rosa e Amarelo, Encantos Paralelos, Amante da Leitura by Drika e Meu Mundinho Fictício.

Um beijão galera! Um ótimo 2014 para todos! Deus os abençoe!

2 comentários:

  1. Adorei a tag *-* mais não deu tempo pra mim responder ): final do ano que vem eu respondo hahaha
    Vi seu e-mail, e queria agradecer pelo carinho. Te desejo tudo em dobro, que 2014 seja um ano de muitas saúde, paz, amor, muuuitos livros e também muitas realizações e conquistas!

    Beeijos e um Feliz Ano Novo

    Visite: http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa TAG.. Você disse que estava em ano de vestibular, e ai, como foi ? Tudo de melhor para você nesse ano, com muito sucesso e realizações!
    Amei o blog em tudo, o layout é maravilhoso, o conteúdo é muito criativo e o seu jeito de escrever é ótimo!
    Claro que já estou seguindo o blog e vou sempre voltar.

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (: se gostar e quiser seguir, ficarei muito feliz!
    beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3