sexta-feira, setembro 12, 2014

♥ Dia do Spoiler #1♥

Oi, pessoal! Sei que tenho limitado as postagens, mas queria começar uma coluna nova por aqui! Inspirada em uma coluna do site Omelete resolvi fazer algo para me desengasgar com tudo o que li e me impressionei! Rs!

Como o próprio nome já diz, todas as sextas possíveis haverá Spoiler sobre algum livro, ou série de livros.




Vai ser algo bem superficial e direto! Mas se você não curte Spoiler, não leia o post! Rs!

O primeiro Spoiler será sobre o livro: O Destino do Tigre, o último livro da Saga A Maldição do Tigre.






Se não quer ver o Spoiler,

Não Leia a partir daqui 








Logo no início do livro, o Sr. Kadam morre!

"O Sr. Kadam fechou os olhos. Sua mão despencou para o chão, e ele sorriu para mim francamente. Fiquei ouvindo o barulho molhado em seus pulmões enquanto ele inspirava e expirava, uma vez, duas vezes, e então não mais. O homem que era nosso amigo, conselheiro, mentor e pai se foi. Sua vida havia sido perdida por uma causa que não compreendíamos." 
Página 81.


Esse foi o Spoiler dessa semana! Espero que não me matem (Risos)!
Um grande beijo!

1 comentários:

  1. Fiquei muito triste nessa parte, mas o sacrifício que ele fez por todos foi muito lindo :) Beijos

    www.madnessheaven.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3