terça-feira, dezembro 16, 2014

♥ Resenha - Despertar ao Amanhecer ♥





Livro:  Despertar ao Amanhecer
Subtítulo: --------------------
Autor: C.C. Hunter
Editora: Jangada
Ano: 2013
Edição: 2
Páginas: 427

Sinopse:
Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.

Minha Opinião:

O que dizer de um livro mágico?
Não sei não rsrs Mas irei tentar!

Nessa nova jornada Kylie passa por muitas coisas. Como Kylie está na procura dos seus dons mágicos  e do que ela realmente é ela descobre que os avós paternos estão vivos, porém o pai de Kylie foi adotado e então ela decide junto com um “amigo” contratar um detetive para encontrar seus avós.  Nessa loucura na procura dos mesmos, sua melhor amiga fica doente, mas Kylie não sabe sobre isso. Um novo fantasma surge e ela não sabe como ajudar esse fantasma. Coitada da Kylie por  estar nessa confusão toda :/
E para completar a nossa (ops nossa não) a confusão da Kylie ela está dividida entre seus  dois amores, Lucas (lindo e maravilhoso, forte e garanhão) e Derek (Muito fofo e romântico).
Minha opinião meninas … Kylie é uma menina que não era compreendida pela mãe e isso eu acho que interfere na sua personalidade, porém eu gosto muito dela.
Acho que o livro é confuso no modo de escrever, mas é bom meninas :D
Ela deve ficar com o Lucas ;) Mas por que Stef? (Vocês tem que ler o livro ;D )
OMG o que vai ser dessa garota?!
Bom pessoal eu sou de escrever pouco rsrsrsrs nada melhor do que ficar curioso sobre um livro né?
MINHAS LINDINHAS eu acho muito bom o livro e recomendo :D Vale muito apena ler :D
Beijinhos Stef :D


Nota 4/5 ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3