terça-feira, fevereiro 03, 2015

♥ Resenha - Amor em Jogo ♥



Livro: Amor em Jogo
Subtítulo: Às vezes, a verdade tem muitos disfarces e, para descobri-la, você precisa ter coragem para tirar as máscaras, inclusive a sua.
Autor: Anaté Merger
Editora: Ases da Literatura
Ano: 2014
Edição: 1
Páginas: 378


Sinopse:
Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro. 

Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário. 

O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia. 

O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto. 

As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar! 

Minha Opinião:

Oi minha gente como você estão?
Feliz 2015 pessoal :D


Bom meninas, o romance é narrado em tempo cronológico e  em terceira pessoa no presente o que e bem interessante. 
Ela esta muito triste, pois perdeu tudo o que ela tinha, o seu porto seguro sua família e a fazenda.
Parada em frente ao tumulo de sua mãe uma moça, muito linda aparece para Alix, onde ela se lembra de ser a sua melhor amiga de infância Trixie, e oferece ajuda para ela.
Alix ainda está muito abalada pela morte de seus pais e vai fazer de tudo para cumprir a promessa que fez para mãe antes de morrer : Fazer de tudo para recuperar a fazenda da família.
Trixie leva Alix para a cidade grande Saint-Tropez ,onde sua amiga faz com que Alix mude o visual, para tentar arrumar um emprego e achar um rumo para sua vida.
Em um passeio Alix conhece Nathan , o grande amor da sua vida, o jovem Nathan traz conforto e paz para Alix ajudando ela a se recuperar de suas feridas.
Mas Alix em sua aventura por um emprego se cruza com o grande ator Clif Forestier e a atração entre os dois é de imediato, porém nem um dos dois quer se render ao amor que um sente pelo outro.
Alix passa por muita coisa, desde traições até o amor incondicional.
Vocês lembram que eu falei que ela estava atrás de um emprego
Pois bem, ela é contratada pela  "Confraria de Ases".
Mas o que é a  "Confraria de Ases"?
É uma forma de divertimento entre os grandes "milionários" se divertirem com seus "brinquedos" ou seja as mulheres.
E agora o que a Alix vai escolher? Continuar na "Confraria de Ases"? Ela vai ficar com o Nathan ou Clif?
Minhas lindinhas, em minha opinião eu amei a Alix, pois achei ela uma pessoa determinada e que consegue o que quer.
Eu gostei muito do Clif (Não me matem), ele é maravilhoso depois que conhecemos a história dele ;)
Trixie uma personagem que temos que tirar as nossas próprias conclusões :/
Nathan ... (Suspirando) o lindo Nathan, é simplesmente apaixonante com as suas geleias ... ;D
Muitos mistérios estão nesse livro maravilhoso. 
Vale muito apena ler :D Beijinhos Stef :D

Nota 5/5 ♥


2 comentários:

  1. Confesso que nunca li nenhum livro desse gênero, mas a trama desse realmente me atraiu. Me irritaria um pouco com a ingenuidade da protagonista, e triângulos amorosos me dão nos nervos, mas o cenário do livro é inédito para mim e isso me deixou bastante curioso

    Dá uma passadinha por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Nossa amei a capa desse livro, é linda *.*
    sua resenha está ótima e fiquei super curiosa para ler o livro!!

    Venha conhecer o meu cantinho =^.~=
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3