segunda-feira, março 30, 2015

♥ Pausa pra Faculdade ♥

Oi, pessoal! Estou aqui para justificar minha ausência no blog durante o período que passou. Pessoal, estive arrancando os cabelos e ficando careca por conta da minha faculdade. Estudar não é mole não! E você vestibulando que acha que passar pra Federal é a parte, te alerto que não! Lá dentro é muita pauleira!
Mas agora que as provas passaram, vou estar mais presente por aqui! Vou tentar focar em algumas notícias do mundo literário! Como a Julia Quinn e a Sophie Kinsella que estarão presentes na bienal do Rio, a pré-produção do filme de Perdida da Carina Rissi e o lançamento de a Herdeira que já tem data!

Pessoal, mais uma vez desculpe e vamos juntos!
Grande abraço! :)

2 comentários:

  1. Olá, a escola me deixa atolada as vezes, a gente entende!
    A Herdeira já lançou e eu estou sem tempo pra ler, to muito chorosa
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu layout tá tão lindo! *----*
    E quanto ao post: pode deixar, que entendemos essa pausa e estarei aguardando a sua volta, com alguma resenha ou tag... Enfim, sei que você sempre surpreende.
    Beijos, fica com Deus. Sucesso com o blog, linda!
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Espero que volte logo! :3